segunda-feira, 29 de junho de 2009

Assembléia dos Servidores Públicos Municipais












A Vereadora Rita participou da Assembléia dos Servidores Públicos Municipais no Sábado, 27/06/2009, e reinterou seu apoio a luta dos Servidores.
" - A minha profissão é servidora pública, pois sou concursada e exerço a função administrativa, trabalhando e cumprindo as minhas obrigações profissionais nos últimos anos, desde o dia em que logrei exito em concurso público, fui nomeada e comercei a exercer essa profissão, esse trabalho digno. Ressalto que, independente do grupo ou facção política, ecerço a minha função, cumprindo as minhas obrigações profissionais por conseguinte luto para que os servidores sejam respeitados e tenham os seus direitos preservados. Agora, é necessário separar o "Joio do Trigo", vê quem são aqueles que estão se aproveitando politicamente da luta dos servidores, aqueles que não cumprem as suas obrigações profissionais e os que querem jogar "lama no ventilador" que, para estes quanto pior melhor. Assim, não preciso mais mostrar nem demonstrar a nossa postura política pois, estamos conscientes que lutaremos até o fim para que os servidores sejam também contemplados com um reajuste digno de suas funções."
- Respeito profundamente o meu grupo político, pelo qual me elegi, mas tenho um respeito ainda maior pelo povo de Poço Verde. Sei que estou num fogo cruzado, por defender posições conflitantes, mas aqueles que pensam que me rendo, que estarei neste ou naquele lado estão extremamente enganados. Estamos tentando mediar um acordo entre o executivo e o funcionalismo público, este é nosso papel, é o papel do legislador, independente de sua cor politico partidária, independente de sua facção ou grupo, acima de tudo está Deus e o Povo. Enganaram-se aqueles que diziam que a casa do povo era lugar de "amansar gente", pois hoje, sei perfeitamente que basta seguir a sua FÉ, a fé em Deus, e ter a CORAGEM, de assumir o serviço a que foi destinada, o serviço de legisladora municipal, sem se corromper.
Não sou cega, sei vislumbrar perfeitamente a verdade e fazer elogios ao trabalho administrativo daí ressaltamos os ganhos de professores e servidores na atual administração, o Estatuto do Servidor e os aumentos históricos e a gestão democrática dos Professores foram ações positivas da atual administração, é inegável, por isso se torna necessário referendar e aplaudir.
Portanto o mandato de vereadora não é uma Profissão, a minha profissão é servidopra pública municipal, daí a minha luta e meu apreço pela categoria a que pertenço e ao sindicato a que estou filiada. Em respeito a meus pares e em respeito ao agrupamento politico a que pertenço lutarei e luto para que seja encontrada um solução para esse impasse. No mais "CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinar, Sugerir, Colaborar. Idéias...